<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3234551\x26blogName\x3d.:nowhere:.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://herethere.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://herethere.blogspot.com/\x26vt\x3d8570704608704721009', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

0 comments | 30.5.03

Amore Mio

Siamo qui noi sole, come ogni sera
Ma tu sei più triste ed io lo so il perchè
Forse tu vuoi dirmi che non sei felice
Che io stò cambiando e tu mi vuoi lasciare
Io che non vivo più di un´ora senza te
Come posso stare un vita senza te
Sei mio, sei mio, ma niente lo sai
Separarci un giorno potrà
Io che non vivo più di un´ora senza te
Come posso stare una vita senza te
Sei mio, sei mio ma niente lo sai
Separarci un giorno potrà
Viene qui ascoltami, io ti voglio bene
Te ne prego fermati ancora insieme a me
Io che non vivo più di un´ora senza te
Come posso stare un vita senza te
Sei mio
Sei mio
Ma niente lo sai
separarci un giorno un giorno potrá
Io che non vivo...

Recebi numa lista, não sei que é o autor.

0 comments

ZzzZz

Adesso ho un pò sonno...

0 comments | 28.5.03

Show

Descobri que a Zélia Duncan vai se apresentar por aqui. Dessa vez eu vou, cacete!

0 comments

Profi

Acabei de pegar meu Registro Profissional!! Cara, que felicidade. Tão pequeno, mas estou muito feliz. Em contrapartida, o meu siso é uma ecatombe ortodôntica. Cara, nunca vi nada igual. Se o outro foi quebrado em seis pedaços para poder ser tirado, dessa vez o dentista vai ter que usar dinamite. Tenho horror a dentista. Trauma mesmo.

0 comments | 27.5.03

Um pouco de História

1922 - Após uma bem-sucedida marcha simbólica sobre Roma, o ex-professor, ex-jornalista e ex-socialista Benito Mussolini (1883-1945) seduziu o próprio rei da Itália, Vitório Emanuel III, que o fez primeiro-ministro. No poder, Mussolini eliminou seus principais oponentes, alimentou o culto da personalidade em torno de si e passou a governar com mão de ferro apoiado em sua doutrina partidária e pessoal, o fascismo. Sua administração desenvolvimentista deu-lhe enorme popularidade entre os italianos ao longo de duas décadas. Alinhou-se com a Alemanha de Hitler e com o Japão na II Guerra Mundial (1939-1945).


1945 - "Atirem aqui, não destruam meu perfil", disse Benito Mussolini apontando o próprio peito quando um grupo de franco-atiradores italianos preparava-se para executá-lo. Os partisans se impressionaram: o combalido Duce não perdia a arrogância. Em abril, os alemães haviam batido em retirada da Itália e Mussolini, vendo-se sem saída, tentou segui-los em direção à Suíça. Foi capturado no norte do país em companhia de sua amante, Claudia Petacci. Ambos foram fuzilados e exibidos à curiosidade pública.


Conteúdo: Estadao


0 comments | 24.5.03

Angelo

Ueba! Agora já tenho asas.

;)

0 comments | 19.5.03

CDF

Após revirar umas tralhas acabei encontrando o boletim da primeira série. Olha como eu era um aluno aplicado!


0 comments | 15.5.03

Virtual

Tava mandando um cartão virtual e encontrei esses dois!







0 comments

Pois é

Não gosto muito dessas frases prontas, salvo algumas citações. Mas dessa eu gostei. Não sei se quem me falou não sabe ou esqueceu de citar a fonte, enfim.

O bom romantismo não é sentimentalismo. Verdadeiros românticos aliam sonho e ação na direção de objetivos concretos.

0 comments | 14.5.03

Porn 2

Descobri que tenho uma amiga ninfomaníaca. Ela também está se aprimorando na arte de escrever contos eróticos. Pode? Cada um hoje em dia.

0 comments | 12.5.03

Porn

Tava navegando por aí e caí nesse blog. Daí me questiono. Por que blogs interessantes nunca pertencem a gente "normal"?


***


Nesse mesmo blog encontrei um site que revela o "Nome pornô" do cidadão. Portanto, putinhas e putinhos, entrem por aqui (no bom sentido). O meu é Joey Rambone. E o seu?

0 comments

Cathe

Ainda estou chocado!

0 comments | 8.5.03

Verissimo, filho.

Fui à Feira de Rua e lá estava o gaúcho. Sentado, ao mesmo tempo atendia à imprensa e aos leitores (entre eles, eu) vorazes por um autógrafo. Luis Fernando Verissimo. Sim, mas na hora de cumprimenta-lo, soltei um "Érico". Ainda bem que só eu e ele ouvimos. Comprei "Todas as Histórias do Analista de Bagé". Está aqui, autografado!

Outra cousa: uma hora no centro e encontrei, por ordem: Thiago, Drika, Gabriel, Mel, Phê e Carol. Só faltou o saci-pererê!

0 comments

Feminismo

Supresa ao folhar a Claudia (por que se chama Claudia?) da minha irmã! Entre 200 páginas com dicas disso e daquilo, e de como obter orgasmos, quatro delas são dedicadas a uma matéria sobre Virginia Woolf - bem esclarecedora por sinal. Valeu a leitura.

Isso é uma exceção, é claro. Eu provo com as chamadas da capa: "Elas não fazem chapinha e são felizes!", "A nova solteira: independente, poderosa, de bem com a vida. O clube do século 21 não pára de crescer"., "Qual a melhor roupa para trabalhar? Com sugestões da editora de moda.", "O poder do chefe sobre o sucesso da sua carreira".

0 comments

Abduzida


Carrrrrraaaaa...Vai planeta.

0 comments | 7.5.03

Revival

Liguei a TV ontem e tava passando Madonna on stage & on record. Peguei pela metade, acredito, mas deu pra assistir ela cantar Nothing Fails e, para minha surpresa, Like a Prayer! Fiquei de cara. Muito bom.



Vagabunda...

0 comments

Chega

Não sei mais quanto tempo aguento ficar nessa cidade.

0 comments | 6.5.03

Praga

Alguém, por favor, contenha a proliferação de Assessorias de Imprensa.

0 comments | 5.5.03

Retorno

Voltei mas já tô com saudades de Curitiba. Tudo foi festa, como pedia a ocasião. Andei pra caralho pela cidade, conheci lugares novos e revi antigos. Não precisei andar pra conhecer gente nova, tampouco pra rever os antigos amigos. A colação de grau foi linda, bem como o jantar num ristorante em Santa Felicidade. O baile também, começando pelo lugar: palácio Giuseppe Garibaldi. Chiquê geral. Durante a semana fui no Botequim (o mesmo daqui de Floripa), no Birinites (melhor lugar), na Mediterranea e outro lá que não lembro o nome.

Fui em vários malls e o American Life tava muito caro, na base de 35 reais. Joguei Mortal Kombat 4!!! Fui ao cinema assistir X-Men 2, bem legalzinho. A melhor pra mim é a Lady Lethal - ela detonou o Wolverine. Fiquei horas em livrarias, mas não comprei nada. Não tava podendo (leia-se, a grana era pra gastar na balada). É isso, nada de extraordinário. Só o frio! Na madrugada de domingo fez 6 graus.

É isso, se eu lembrar de mais alguma coisa conto depois.