<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3234551\x26blogName\x3d.:nowhere:.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://herethere.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://herethere.blogspot.com/\x26vt\x3d8570704608704721009', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>
0 comments | 30.4.07

um cappuccino de chocolate da kopenhagem é extremamente inspirador!

0 comments | 27.4.07

como é bom sentir a mudança das estações. considero-me privilegiado mesmo que isso esteja com os dias contados por causa do aquecimento global. ainda tem como reverter? al gore diz que não!

a sensação do inverno tocando a ponta do meu nariz me dá um alento antes latente que o vento sul traz à tona!


mas a saudade continua apertando no peito!

1 comments | 23.4.07

ia reclamar das filas, do visa electron que nao funciona justo na minha vez, do fato de nao ter agua pra vender no cinema, de so venderem um tipo de bala no cinema, da caixa de som estourada do novo cinema e do atraso de meia hora na sessão para que a celebrity (!!) guga kuerten pudesse chegar a tempo de pegar o inicio... so que agora decidi que nada disso se compara ao que hannibal lecter passou.

mischa: mode off


0 comments | 20.4.07

o substantivo masculino que o aurélio define como máquina que transforma energia mecânica em elétrica dá nome ao espetáculo que a companhia de dança deborah colker apresentou em florianópolis nessa semana. de fato os dançarinos transmutam-se em super-humanos no palco em que a lei da gravidade parece nao exercer influência. lindo!

0 comments | 18.4.07

"rafael seu catinguento"




foi com esse recadinho de uma amiga que me deparei quando abri aos espirros a velha apostila do terceirão! lá se vão quase 9 anos. máquina do tempo acionada, lets get back to the 20th century.


ano: 1998
local: ponto chic
hora: 7h30min


num dos raros dias em que frequentei as aulas nesse ano, nao hesitei em dividir uma cerveja logo cedo. estava frio, mas ninguem queria um cafe para esquentar. o bom era beber e voltar (!) pra aula com bafo de cachaça. ser desmiolado entre adolescentes era se garantir sem esforço. nessa fase da vida em que nada e nada e tudo e tudo, sentir-se parte de um grupo traz seguranca, assim como viver isolado no mundo dos cdf's. juro que tentei transitar nesse grupo. uma vez ate consegui resolver um problema de fisica sozinho no quadro diante da turma toda. ate ontem nao sabia como tinha feito aquilo, se fora uma alma do alem que se apossou do meu corpo mareado pela cerveja, ou uma subita e inexplicavel assimilacao do conteudo. hoje atribuo ao mimetismo. andar com os cfd's me fez pensar como tal. e nas paginas seguintes só recadinhos marotos.

"rafa, te adoro".

"rafa, me ensina física?".

"rafa, como vc e inteligente".





me deixem ser burroooooooooooo
ser intelectual dói

1 comments | 14.4.07

quase ia esquecendo de registrar o fato muito digno que foi furar os sinais da beira-mar norte sem se preocupar em ser multado.

sem essa pardal

0 comments

Sábado de chuva e lá de baixo sobe o cheirinho delicioso da torta de maçã que mamãe aprendeu a fazer.

logo vou me deliciar. melhor que isso só muitos, muitos mas muitos [intermináveis] beijos de mel. yummi!!!

0 comments | 11.4.07

a incompetencia de um chefe de jornalismo pode ser medida pela falta de habilidade em se comunicar. assim, de cara, pode parecer incoerente. afinal, como uma pessoa que nao sabe se comunicar pode ser chefe de jornalismo? a unica resposta que encontrei foi falta de opção. muitos nunca assumiriam o cargo se soubessem que haviam sido escolhidos nesses parametros. esses sao os bons chefes que - unfortunately - talvez nunca apitem nada. azar do profissional. bem-feito para o publico estupido!

0 comments | 4.4.07


beeeeeeeeeem, para quem não me conhece eu sou aline dorel, estrela internacional. ja fiz filmes com pazzollini, fellini, MUSSOLINI...





(aqui era pra estar a foto que tirei enquanto aline dorel estava no palco mas como ainda nao baixei, fico devendo e vai essa by google).

updated!!!














ventilador de...? como era mesmo o nome do espetáculo? "não tem importância"! O fato é que todos sairam do teatro com dores na bochecha provocadas por duas horas ininterruptas de risadinhas. pra mim que até então so havia acompanhado a saga da terça insana pelo tubo e dvd,
assistir ao vivo personagens consagradas como betina botox - ou seria marjorie estiano? - fez com que eu passasse a admirar ainda mais o trabalho dos caras. ser criativo nesse país e uma coisa extremamente dificil. quando alguem rompe, ou melhor, rasga o que ja esta estabelecido, foge do feijao-com-arroz, e mostra que e possível fazer sucesso com ideias nao-convencionais sobre o mesmo tema, no caso o milenar teatro, facilmente conquistara a minha admiracao. e claro, se a coisa for seria, pq pra mim agora PT é PERDA TOTAL!








-> adendo
acabei de acordar com o vento sul lambendo meu rosto. que satisfação. até me empolgo em vestir um terno à tarde.