<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3234551\x26blogName\x3d.:nowhere:.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://herethere.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://herethere.blogspot.com/\x26vt\x3d8570704608704721009', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

0 comments | 18.12.01


Carta ao amor que vai

Não faz muito tento encontrar
uma resposta para o meu coração.
Na realidade ela já está dentro dele,
mas é difícil conseguir vê-la.

Tua vida está em processo de mudanças,
da qual já não sou mais prioridade.
Então, assim como tu mudas,
eu tenho ânsia de mudar,
não consigo ficar na mesma por muito tempo.
Pode até parecer loucura,
mas faz parte da minha natureza.

Este momento da minha vida é um dos mais solitários
- como tu já deves saber –
e com esta decisão que tomo
fará dele o mais só dos solitários.

Sei da saudade que o amor deixa,
a falta de contato
- físico e espiritual -
e a angústia no peito;
respiração forte sem chegar ao final.

Vivemos momentos maravilhosos, especiais
onde estávamos entregues
- um ao outro.
Aprendi muitas coisas
e uma parte do que sou Eu
devo a ti.

Me apresentastes um mundo novo,
onde a personalidade e os valores - morais –
são fundamentais.
Consegui crescer mesmo com os obstáculos
à frente; aprendi a ser mais paciente.

Não sou mais criança,
agora sei das responsabilidades da vida adulta.
Sei o que é dividir a escova de dentes,
dividir o mesmo travesseiro,
viver a dois.


Em princípio vi-me covarde
ao desistir de tudo – mas não –
a vida me mostra o contrário.
Tudo que é construído com o coração
jamais perecerá.

Acredite nisto, de coração.
Nada pode censurar a lembrança,
nem mesmo nós,
quando aquela lágrima cair e se juntar
com as outras e formar a vida que já passou.

Amo-te e sempre te amarei em meu coração.
Mas agora...Ah!
Preciso voar, deixar este dia reticente,
ver outros mundos,
andar por aí...

Sei que meus prantos suplicarão por ti,
formarão uma sinfonia da saudade
com muita tristeza e solidão
- mas já não consigo –
preciso mudar.
Não é por acaso que estamos juntos, sempre.

Autor Desconhecido