Muito engraçado esses dinos que fazem a Bundas.
PROCURA-SE
Ziraldo Alves Pinto, maluquinho quando criança e maluco de pedra, hoje na adolescência. Conhecido mitômano, tem fama de jamais ter brochado. É o chefe da malta. Uma de suas identidades secretas é Jeremias, o Bom.
Sergio Jaguaribe Magalhães, o gênio louco, aliás, Jaguar, aliás, Dr. Silvana, aliás, Paulinho Bolkan. É perigoso, já jogou um homem do alto do Pão de Açucar e anda acompanhado por uma gang de maus elementos entre os quais, Sigmund Freud, Gastão, o Vomitador e Bóris, o Homem Tronco.
Luis Fernando Verissimo, mais conhecido como Cobreiro, o Saxofonista Selvagem dos Pampas. Dentro de um corpo atlético bate um coração de pedra. As feições cruéis encondem um cérebro capaz de engendrar histórias inverossímeis.
Sérgio Augusto, personalidade psicopática que convive num mundo de ficção com Capitão Marvel, os irmãos Marx, Pixinguinha e Veronica Lake. Costuma alimentar gatos no Parque do Flamengo em companhia da pobre mãe que ignora sua vida de crimes.
Miguel Paiva, famoso Gatão de Meia Idade, se faz passar por emergente para se infiltrar na Barra da Tijuca e adjacências tais como Morumbi, Santana, Lago Sul e Miami. É o amante secreto da Charlotte e só o marido sabe. A Radical Chic faz o maior gosto e empresta o apê.
Fausto Wolff, aliás, Alemão. Alcoólatra jogador e decadente. Andou foragido por 10 anos. Teria sequestrado e torturado o juri para vencer o Prêmio Jabuti Romance. Fala com cavalos.
Aroeira, perigoso meliante, cruel e sanguinário, coisa que não deixa supor seu rosto de menino bem nascido. É o único elemento da organização a serviço do mal, cuja identidade a Secretaria de Segurança Institucional do General Cardoso, ainda não descobriu. Eximio falsário, toca saxofone, como seu guru, o Cobreiro. Com ele e mais Mariano, faz parte da terrível Viva Brasil Tancredo New Jazz Band.
Nani, um marginal capaz de roubar um picolé de uma velhinha ou a bolsa de um bebê. Graças às suas feições delicadas, pinta e borda. Insondável é o mal que se esconde em seu coração.
Moacir Werneck de Castro, codinome, o Velho. Conhecido comunista, colaborou com Marx e Engels no Manifesto e, juntamente com Sargentão e Pai de Todos, é quem elabora os mais ousados planos da quadrilha.
Nataniel Jebão, cronista social nipo - nazzi - fascista, belo e bem falante, especializado em explorar senhoras da sociedade. Tem nove mulheres e uma gang paralela cujos membros mais notórios são Rogerinho Boquinão, Tião Weissman, sra. Nina Rollas, sua fiel secretária e o mordomo Anthony Hopkins. Seria um elemento do neoliberalismo infiltrado na malta ziraldaica.
Joel Silveira, mais conhecido como Sargentão. Como o detetive Nero Wolfe, de Rex Stout, nunca sai de casa onde bebe litros de uísque escocês e cultiva urtigas. Conhece todos os labirintos do poder e juntamente com O Velho Pai de Todos elabora os planos sinistros da organização. Odeia crianças e cachorros.
Redi é o codinome de Sílvio Redinger, talvez o mais feroz elemento da gang. Especialista em tumultuar o trânsito, já escalpelou vários motoristas de ônibus e mendigos em geral. Seu hobby é desenhar charges para o New York Times. Se faz de louco para passar bem.
Aldir Blanc, o mais ocupado dos criminosos, pois é o psicanalista oficial. Pode ser encontrado nas mais sujas birocas da Zona Norte, cantando árias, comendo pastéis e bebendo chope enquanto espera para dar o bote.
Lan, maníaco sexual carioca - ítalo - argentino. Sua mente degenerada inventa posições eróticas ainda não catalogadas por Master e Johnsons. Sabe-se que seu esconderijo é uma fortaleza encoberta pelas matas de São Pedro da Aldeia.
Claudius Cecon, disfarçado de pastor protestante atrái as vítimas para o covil da organização. Odiado justamente pelo poder, seus cartuns fazem rir e chorar. Homisia-se eventualmente na Suíça.
O poder, as forças da lei e da ordem, já conseguiram eliminar alguns elementos no passado: Henfil, Tarso de Castro, Flávio Rangel, Paulo Francis e Glauber Rocha, entre outros. Infelizmente, novos provocadores juntam-se ao bando: Pimentel, Palhinha, Reynaldo Jardim (o Poeta do Mal), Ykenga (o Poder Negro), Aloysio Biondi, Isa Salles, Laerte, Glauco, Angeli, Zélio (a banda paulista), Amorim (os olhos inocentes do mal), Muscu, Ota, Adão Iturrusgarai (o Empalhador Basco), Edgar Vasquez e Santiago (os centauros dos pampas), Nei Lopes (o Vingador Africano), Aliedo, Lapi, Loredano, Seibel e muitos outros.
O que esses homens e mulheres ensandecidos tem em comum? Estão todos em BUNDAS e não sossegarão enquanto não tiverem restaurado a democracia no Brasil. Perigosos no Pasquim, letais em BUNDAS. Não colabore com eles . Denuncie-os anunciando em BUNDAS. Todos tem seu preço e bem pagos é possivel que se juntem a forças da lei e da ordem e compreendam que a empresa sadia é sócia do executivo, do legislativo e do judiciário. Colabore com o governo!
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home