a gripe me pegou, e pegou pra valer. que merda!!!!
nem consigo mais passar horas lendo blogs por aí. engraçado perceber como cada um encontrou uma maneira - distinta, é claro - pra se expressar nesse mundo virtual. se bem que uns nao estao tao preocupados com a originalidade ou seja la o q for, so querem dizer "oi, estou aqui", e isso é o que vale. vamos nos expressar povo!! isso que peço nesta noite gelada. nem vale ficar guardando sentimentos - ih, ja enveredei pra isso, oh.. heavens! - enfim, aprendi faz pouco que o maior presente que podemos ter e o minuto q passa, e quando estamos no dito cujo nem sempre escolhemos o melhor caminho, nao conseguimos produzir nossa pqna onda nesse marzão de energias que uns pensam ser tão implicito. eu decidi, nao quero mais perder tempo, quero gerar minha onda, emanar minha energia. e pro amigo q diz nao acreditar mais em ideologias...hehehe, isso q tu estas sentido e uma ideologia, so q tu teve a capacidade de transforma-la e talvez nao esteja encontrando nada para comparar, provar que nao esta sem rumo, perdidinho. lembrei agora de outro amigo, q me disse, nao nessas palavras, q ontem todos estavam mal...talvez seja a influencia de marte. hohoho. esoterismo..hum...nem vi ninguem falar nada sobre as energias marcianas, se elas exerceriam alguma influencia aqui no mundinho. dai eu começo a pensar, neste exato momento, no amigo...sim, vamos dar um tempo num lugar bem calmo, de preferencia perto do mar, e do mato. e com a musica do celular eu me arrepio, são arrepios de saudade. ah, essa saudade nao vai me matar!
rave night
o céu está no chão
Yummy
So, she came too
Here, he comes!
Engraçada a maneira com a qual diariamente "Florianópolis" ratifica a condição de província. Seja através das ações do governador megalomaníaco fascinado por Goebbels - sem contar a feição nazista e o toque republicano -, ou da própria prefeita, essa Sra que deve pensar que administra o Jardim do Éden. Sem contar as pérolas do colunismo que movimentam as rodinhas de fofoca da "sociedade florianopolitana". Hoje o babado é que uma figurinha está prestes a ser aceita no jet-lag internacional. Não dá pra acreditar. E eu perco meu tempo.
Às vezes quero dormir e não consigo. Meu corpo está cansado, mas minha mente trabalha a todo vapor. O normal é, com muita perseverança, rolar o corpo de um lado para o outro. Contudo, dia desses eu reuni o restinho de força que me restava, peguei papel e caneta e escrevi, escrevi e escrevi. Pensei em colocar aqui no blog, mas não vou fazê-lo. Bastou eu lembrar que esse meio é público e, além disso, tenho contadas nos dedos as pessoas que eu gostaria que o lessem. Enfim, são viagens muito particulares e geralmente incompreendidas. E também pq ainda não encontrei fundamentos concretos para defendê-las.
Baleia
Parla..
Quinta na Agência
Cerveja
"Fui matar a saudade e voltei morrendo"
Hai gli occhi di bambino un poco timido
SP - BH - FLN
Me sequestra e me leva outra vez naquele lugar onde o céu e a montanha se confundem com o teu sorriso
BH
Sinal de vida
SP II