<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3234551\x26blogName\x3d.:nowhere:.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://herethere.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://herethere.blogspot.com/\x26vt\x3d8570704608704721009', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

0 comments | 27.8.03

nem consigo mais passar horas lendo blogs por aí. engraçado perceber como cada um encontrou uma maneira - distinta, é claro - pra se expressar nesse mundo virtual. se bem que uns nao estao tao preocupados com a originalidade ou seja la o q for, so querem dizer "oi, estou aqui", e isso é o que vale. vamos nos expressar povo!! isso que peço nesta noite gelada. nem vale ficar guardando sentimentos - ih, ja enveredei pra isso, oh.. heavens! - enfim, aprendi faz pouco que o maior presente que podemos ter e o minuto q passa, e quando estamos no dito cujo nem sempre escolhemos o melhor caminho, nao conseguimos produzir nossa pqna onda nesse marzão de energias que uns pensam ser tão implicito. eu decidi, nao quero mais perder tempo, quero gerar minha onda, emanar minha energia. e pro amigo q diz nao acreditar mais em ideologias...hehehe, isso q tu estas sentido e uma ideologia, so q tu teve a capacidade de transforma-la e talvez nao esteja encontrando nada para comparar, provar que nao esta sem rumo, perdidinho. lembrei agora de outro amigo, q me disse, nao nessas palavras, q ontem todos estavam mal...talvez seja a influencia de marte. hohoho. esoterismo..hum...nem vi ninguem falar nada sobre as energias marcianas, se elas exerceriam alguma influencia aqui no mundinho. dai eu começo a pensar, neste exato momento, no amigo...sim, vamos dar um tempo num lugar bem calmo, de preferencia perto do mar, e do mato. e com a musica do celular eu me arrepio, são arrepios de saudade. ah, essa saudade nao vai me matar!