post originalmente publicado em 17.12.01
"Cara, seguranças são uma racinha nojenta. Colocam aquele colete com grafias em verde-limão e acham que são Super Homens. É o complexo de Clarque Quente.Principalmente quando se trata de um elemento negro. Eu explico, não é racismo tampouco secção. Negros já tem toda uma bagagem histórica de escravidão e submissão. Quando aparece um branquelo como eu - bêbado - gritando aos quatro ventos coisas incompreensíveis para não iniciados, eles simplesmente remetem-se à 1888, quando a D. Princesa resolveu que era hora de tirá-los do tronco e com a madeira fazer cavaquinhos para todo mundo. Desnaturada, tá lá toda morta e não tem que ouvir pagode. Acho que desviei o assunto. Isso é jornalistícamente imperdoável. Coesão criatura, coerência. Enfim, eles - os negros extremistas - são maus. Cuca, pega elesssssssssss!!!!!!!! Ahhhhh VITTA, AMO-TE"
---
Meu conceito acerca da profissão segurança continua o mesmo. Até queria encontrar uma foto do tempo dos protestos do passe livre com a cara de um segurança mau-caráter que foi contratado pelo Dário pra dar porrada em todos.
Se bem me recordo ele era negro. Definitivamente "os negros extremistas são maus". Sobre a Cuca, ela é um ícone e nenhum negão malvadão pode com ela.
O rbe de 5 anos atrás também era perfeccionista com o texto. E amava alguém cujo tratamento dispensado era Vitta. Hoje percebo que o inverso é Attiv.
3 Comments:
uau. estou boquiabértica
2:41 PM
eu estou mais.
vais revirar o baú da vovó?
deu vontade de ler todo o teu blog, desde o começo...
:*
9:49 PM
"http://diariodaphe.blogspot.com
é o blog da pessoa mais neurótica deste planeta, alias, desta galáxia..."
hauhauhauhauhauhauhauahuah
no coments!
9:51 PM
Postar um comentário
<< Home