as fotos do crime que chocou blumenau, há cerca de um mês, chegaram ao meu e-mail porque pedi para tanto. ao ve-las imediatamente lembrei-me do comentario do prates no JA quando as imagens vazaram. ele falou em freud que disse que o ser humano e mórbido por natureza, ou algo assim.
a sequencia do meu pensamento, ao ver pernas de um lado e torax do outro, primeiramente foi de encontrar um motivo que pudesse ter levado o assassino a ser tão horrendo. sem encontra-lo, procurei uma razao para eu estar vendo algo que minha mente considera incompreensível. aí me detive aos fatos.
a primeira noticia foi de que uma disputa de videogueime teria provocado a barbaridade. veja bem, mortal kombat ficou fichinha. a magia da serra que corta pernas foi fatality. inclusive com direito a enrolar o que sobrou do corpo do garoto de 12 anos no sótão. realmente não deu pra engolir essa historia.
aí sai o laudo do IML. o garoto havia sido abusado. ou seja, o assassino comeu, gozou, matou e só depois parou pra pensar. filho da puta. espero que a familia do menino nunca veja essas fotos.
freud tem razão. mórbidos somos nós e perverso é o assassino.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home