<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3234551\x26blogName\x3d.:nowhere:.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://herethere.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://herethere.blogspot.com/\x26vt\x3d8570704608704721009', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
0 comments | 23.6.09

#quarto_dia



acho que ja posso me considerar livre do cigarro, outra vez. o terceiro dia foi o pior. todas as merdas que poderia ter feito fiz ontem. primeira regra das instabilidades, tentar procurar uma maneira exterior de conter os efeitos: adesivo contra nicotina: placebo. nao funciona. segunda regra das instabilidades, tentar procurar uma maneira exterior de fechar a ferida emocional: buscar boas lembranças em fotos de inicio de namoro: bomba. nao funciona. regra dois; adendo: ligar pra ex: nao funciona. placebo. se eh ex existe so uma razao do predicado, ja era. terceira regra das instabilidades, escrever tudo que desejaria falar: surprise, funciona. uma descarga emocional em que cada letra retira quilos e quilos de mágoas do coracao. vamos la.
supervisao: dear shrink
perdao dos meus erros: eu mesmo
#homem invísivel#


carta ao amor que vai III


voce disse que nao trai, mas se tudo terminou assim foi pq vc deixou escapar pro seu amigo naquela conversa de msn que ja tinha traido sim e que nao tinha sido no virtual, ao contrario dele, foi no real. com pouco mais de quatro meses de namoro e, depois do eu te amo bombar, voce fodeu bem gostoso no rio de janeiro e depois escreveu uma linda carta de amor que, é claro, ja queimei.
tudo mudou, a distancia entre nos era tao grande que ja nao cabiamos mais no mesmo quarto, na mesma sala, no mesmo apartamento. como eu fui burro, nunca deveria ter voltado depois que tu jogou as minhas coisas na calcada, dentro de sacos de lixo. aquele foi o primeiro sinal que de tudo nao passaria de uma paixao fugaz, volatil, sem maturidade. insisti, nao quis acreditar que poderia meu coracao ter se enganado tanto.
chegou ao ponto que nao deu mais, depois de passar meses jogado a escanteio, rejeitado pelo orgulho ferido de uma crianca perdida. tomei as redeas e acabei com o sonho encantado. pq se dependesse de ti, ainda estariamos juntos, pq sem alguem pra tu sugar as energias tu nao vai pra frente. escolhi, acertadamente, vir morar sozinho. ainda quis que tu viesse, na esperanca que a mudanca de lugar mudaria algo dentro de ti, mas nao mudou, e as coisas pioraram. te pedi pra ficar longe, pra te esquecer. ai comecei a ver que pra ti me esquecer precisaria de uma nova pessoa.
e foram muitas as tentativas, hein, passou a limpa de A a Z, e nao funcionou. enquanto eu fiquei aqui, pensando com meus botoes, segurando a onda com minha parceirinha. o verao passou, as aventuras passaram, tentei me autodestruir forcando a barra em conhecer outras pessoas e rever antigas. nada adiantou. pensei que estava na hora de por um ponto final de vez. todos me diziam que nao era homem pra ti. mas eu, coracao mole, sempre lembrava das juras de amor no peito sussurradas em falsete. ate que, um belo dia, voce me diz que nao quer mais ouvir aquele jeito de criança de falar, que nao e meu pai. hoje tenho que te agradecer, porque naquele dia voce acabou de matar meu sentimento mais puro, nunca mais te tratei daquela maneira. eram os ultimos suspiros.
sempre te pedi pra ficar longe, mas tu nunca teve coragem de realmente tomar uma decisao, alias, decisao nao e teu forte.
as tao esperadas ferias finalmente chegam. embarco decidido a nao gastar um atimo do meu pensamento contigo. mas nao da, e mais forte do que eu. me expresso aqui mesmo, como sempre, e voce le. horas antes de embarcar pro outro lado do mundo, leio teu recado. fragil imbecil que sou, ligo. nao deveria ter ligado, deveria ter deixado tu ir encontrar a proxima vitima, mas nao, acreditei pela milésima vez que seria possivel. viajei com a esperanca de que quando voltasse as coisas teriam mudado. ate confiei minhas senhas, e voce logo fodeu com isso, metendo a cara no meu e-mail. e ainda por cima mofou meu esquema com um cara legal que ate hoje tenho vergonha de procurar por tua causa. nao bastasse a invasao, isso nao foi suficiente para eu ter o minimo de nocao. ainda assim, te confiei a minha casa e minha filha. caralho!! isso eu prefiro nao escrever...ja foi extravasado além-letras.
um mes se passa, ligacoes quase diarias e promessas de mudancas. o amor ta ali, latente, esperando para ver se desperta. teimoso esse amor. cego esse amor. obssessivo esse amor. isso nao e amor.
chega a hora de voltar. aeroporto, abraco, beijo, cama. e a mensagem que tu mandou pro boy na noite anterior (ta saindo sozinho dai?) hunn, mais uma foda. agora entendi pq vc tb dormiu quase 12 horas. nao foi pra acompanhar meu jetlag...
mesmo assim diz que quer tentar, que deixou claro do lado de la que era isso que realmente tinha decidido. esqueci que decidir nao e contigo, e que esse lado era na realidade lados de um poligono e que tudo funcionava por eliminatoria. finalmente match: hype com hype. estou livre, sou livre. lembra que no comeco de tudo disse que seguraria tua onda? pois é, nao segurei, voce subiu em mim e eu so me fodi.