<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3234551\x26blogName\x3d.:nowhere:.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://herethere.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://herethere.blogspot.com/\x26vt\x3d8570704608704721009', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
1 comments | 20.6.09

parabens a minha querida irma, que passou em SEGUNDO lugar no concurso do instituto psiquiatrico da lapa, no PR. momento reflexao: o que significa na vida ter irmaos. primeira constatacao: sorte de quem os tem. sou grato, eternamente, por tudo que minha irma fez e ainda deve fazer por mim. e engracado ser o irmao mais novo de uma irma mais velha. acho que tudo seria mais facil se eu fosse o mais velho e, ela, a mais nova. talvez muita coisa seria diferente. as minhas responsabilidades teriam sido outras. enfim, mas como o roteiro da vida e este, nao vou conjecturar. hoje sinto que finalmente minha irma mais velha de fato assume o cargo. nao e pra qualquer um cuidar de gente louca. e preciso muita inteligencia e, e claro, compaixao. admiro isso. minha coragem, minha falta de medo e de sempre estar desafiando os perigos contrastam com muitos tracos da personalidade da minha irma. mas nao saturam, e isso e o melhor.

juju e protagonista de momentos decisivos da minha vida. foi a primeira pessoa com quem dividi minha escova de dentes justamente quando comecava a entrar na adolescencia. epoca chata, mas que ficou marcada pelas decisoes tomadas que ate hoje se refletem. algumas, inclusive, que partiram do carater dela, de nunca deixar de ser quem realmente eh e assumir isso sem medo de ser feliz. nunca esqueco da primeira vez que fui fazer a barba (!) e minha irma riu da minha cara cheia de espuma.


- que barba? essas penugens?


sou muito feliz em ter uma irma, sangue do meu sangue, carne da minha carne, cabeça diferente da minha cabeça. a maturidade traz a estabilidade que a juventude alucinada oblitera, mas tenho certeza que ainda vou ter muito pra escrever sobre ser irmão, ter irmã. ter um irmao pra mim e a certeza de que nao preciso me preocupar com meu maior medo: nao vou terminar a vida sozinho, minha irma vai estar la!


te amo ju :)

1 Comments:

Blogger Ainá Vietro said...

que lindo rafa!
(L)

2:41 PM

 

Postar um comentário

<< Home