<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3234551\x26blogName\x3d.:nowhere:.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://herethere.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://herethere.blogspot.com/\x26vt\x3d8570704608704721009', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
3 comments | 5.9.10

o fim de semana como disse, foi em antwerpen e sim, foi o que ha. sobrevivi ao laundry day que reuniu 60 mil individuos numa festa de 12h com musica a vontade pra todos os gostos. passei por todos os palcos mas aquele de onde so saia pra pegar mais cerveja era, claro, o vintage. sem parar, do meio-dia a meia-noite! =) quando vi essa multidao ai da foto logo lembrei de druisburg e da love parade, torcendo pra que nao tivesse nenhum tunel pra ninguem morrer pisoteado. enfim, a organizacao belga foi boa. o povo belga e muito mais descolado que o alemao, sem duvida. gente que troca do dutsch pro english em um minuto e se vc souber frances, melhor ainda.


antes da fexteenha,
dei a sorte de encontrar uns velhos de guerra ex-
pondo a forca das comunicacoes dos aliados usada pra noticiar a queda do 3 Reich. fiquei arrepiado e me senti muito mais responsavel por exercer tambem esse trabalho de informar.
antwerpen revelou-se uma cidade agradavel, historica como tudo no velho mundo e muito receptiva. parceria de Eric fundamental na madrugada perdidos pelas ruas da cidade junto com outras milhares de pessoas. e no meio do caminho, achei mais uma placa pra minha colecao.

Marcadores:

3 Comments:

Anonymous Hendrix said...

Pow legal, conseguiu ver no porto o navio hortence do qual sairam meus ante...?
Final de semana aqui susse, ontem nei coloquei os pés fora de casa, festinha na house privê para amigos, hj nem tirei os pés de casa, novamente, recuperação dentro da própria residência...Será que a Bélgica é melhor que a Bolivia? Isso tudo depende da cia...como já disse Nietzsche "na solidão o solitário se devora, na multidão o devoram..."...
Saudades do AMIGO

3:18 AM

 
Blogger rbe said...

Amigo,
ate quando vai teu exilio?
Concordo com Nietzsche, especialmente quando estou bebado!

9:53 AM

 
Anonymous HEndriX said...

AMIGO,
Meu exílio acabou,programando meu feriado, afinal amanhã é 07 de setembro...Morrison é minha primeira opção, James Douglas Morriosn se fue, mas eu não..
abção de URSO, AMIGOOOO

3:53 PM

 

Postar um comentário

<< Home